Páginas

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Sorteio de um layout


Oie meus amores tudo bem?Espero que estejam super bem...
Eu estou mega feliz pois sortearei um layout super exclusivo em parceria com o Blog Pincelando Beleza onde a dona Inês irá fazer para o ganhador (a). Para participar é super fácil é só seguir essas regras e preencher o formulário abaixo. Desde já boa sorte a todos.



REGRAS:

- Segui o Blog da Miihs  na barra da direita ou ( Clique Aqui)
- Segui meu Google + ( Clique aqui)
- Segui o Blog Pincelando Beleza ( Clique Aqui)
- Curti a Fanpage do Blog da Miihs ( Clique aqui)
-  Seguir meu instagram @nenaangel17 ( Clique aqui)
- Compartilhar a foto do sorteio em publico ( Clique aqui)
-  Comentar " Participando do Sorteio de um layout em parceria com o Blog Pincelando Beleza "


Regras Extras:

- Se inscrever no canal do Blog ( Clique Aqui)
- Seguir o Twitter do Blog ( Clique aqui)
-  Seguir a Fanpage do Blog Pincelando Beleza Clique aqui)
- Seguir o instagram @iinescouto ( Clique aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©