Páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Resenha: Batom 02 Fenzza - linha My Styles

Oie meus amores,como estão? Espero que maravilhosamente bem...
Eu não estou muito bem a minha renite esta atacando com tudo,ontem mesmo nem dormi,na verdade dormi mas quase nada por que tive uma crime de rinite alérgica e sinusite braba. Mas vamos ao que interessa a resenha que preparei para vocês.Hoje vou mostrar um batom lindo que recebi da Fenzza Make up.

Os batons da Fenzza Make Up,são diferenciados pela cor,então se você quiser comprar este,procure pela cor do número 02. Bem,este batom é super divo ele é um tonzinho lindo de rosa,meio que puxado para o cereja sabe. Ele é bem macio,desliza suavimente pelos lábios,este batom é de um tom cintilante. E uma cor maravilhosa.
Estou apaixonada pela cor,principalmente por que possui uma boa pigmentação,além de quer não deixa a boca seca como muitos,tem uma durabilidade enorme. Sem falar que a embalagem é super linda né?
Eu sou meia que errada pra falar pois sou completamente apaixonada por batons ne,mas eu te garanto este batom já se tornou meu mais novo queridinho,eu sempre uso ele para ir para os lugares,o mais legal é que ele combina com qualquer make.



O melhor de tudo é que o batom é BBB ( Bom,Belissimo e Barato). Os produtos da Fenzza Make Up,são excelentes com uma qualidade maravilhosa e a pigmentação nem se fala é super espetacular. É barato porém de qualidade.Quem usa a Fenzza Make Up,já mais se esquece e quer sempre comprar mais.


FACEBOOK  SITE       TWITTER  

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©